O Plurall é a plataforma digital educacional da SOMOS Educação que conecta professores, alunos, gestores escolares e famílias. Reunindo conteúdo de excelência e as melhores ferramentas digitais da educação básica em um só lugar, o Plurall promove a transformação digital na escola, facilita a gestão pedagógica e potencializa os processos de ensino e aprendizagem.

A Solução Educacional Anglo é uma evolução do Sistema de Ensino. Ao integrar materiais didáticos e recursos através de uma plataforma tecnológica, potencializamos a prática da sala de aula e o desempenho pedagógico, para garantir o melhor resultado às nossas escolas parceiras.

A  plataforma Matific é uma plataforma de games que auxilia no ensino de matemática de maneira divertida e estimulante para as crianças. No Matific os alunos irão encontrar desafios reais e instigantes que deverão solucioná-los desenvolvendo o pensamento crítico.